segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Penteados para 2014


Neste artigo poderá conhecer as tendências em penteados para o ano de 2014.



Tranças

Este tipo de penteados voltou a estar na moda desde há uns anos para cá. Em 2014 irá continuar a ser uma tendência. Assim, a elegância deste penteado, seja com as tradicionais tranças, seja as tranças laterais ou invertidas, com um coque mais estruturado ou mais confuso, irá continuar a fazer furor no próximo ano.





Rabos de cavalo

O rabo de cavalo sempre foi um dos penteados mais práticos, juntando elegância e simplicidade. No próximo ano, este penteado será uma das tendências.





Dois tons

Para quem gosta de inovar, no ano de 2014 será o ano para um penteado com o cabelo pintado com dois tons. A ideia é tornar o visual mais irreverente, mas ao mesmo tempo, despretensioso e divertido.





Cabelos com volume

Para quem quer um visual bem chamativo, então os penteados com volume são o ideal. Estes penteados, usados em cabelos lisos ou ondulados, darão o volume necessário ao seu cabelo de forma a resultar num aspeto sofisticado e glamouroso.





Com franja

Os cabelos com franja, muito utilizados nos meses mais frios, no ano de 2014 serão caracterizados por serem longos, e a franja ser mais comprida, chegando quase aos olhos.





Muito liso

Também o cabelo alisado será uma tendência forte no próximo ano. Penteado exatamente oposto aos cabelos com volume, os cabelos muito lisos serão perfeitos para cortes mais direitos.





Molhado

Para mulheres mais jovens e ousadas, o cabelo molhado será uma forma de ter um penteado bem irreverente, mas ao mesmo tempo, simples e elegante.





Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...